UMA EMPRESA PODEROSA E SEM DÍVIDAS
Por Equipe - Santo André
27/10/2010 - Atualizado há 2 meses
UMA EMPRESA PODEROSA E SEM DÍVIDAS
O que o mercado financeiro nacional e internacional diriam de uma empresa que tivesse um patrimônio representado por 252.000 hectares de terras predominantes produtivas e produzindo, avaliadas em mais de um bilhão de reais, arrendadas por valores lastreados em soja e bois, que rendem alguns milhares de reais por ano.
Acrescente-se a isso o fato desta mesma empresa não ter sequer um centavo de dívida fiscal ou trabalhista e o que é melhor, não dever um centavo a bancos.
Diriam os descrentes: - Esta empresa não existe e jamais existirá neste país.!
Enganam-se os que assim imaginam.
O Fundo Imobiliário Boi Gordo, em vias de ser formatado e constituído será esta empresa descrita.
Uma vez pagos os débitos fiscais e trabalhistas, com verbas que praticamente já estão em caixa, os bens da massa serão transferidos, mediante autorização dos credores, para um fundo imobiliário a ser constituído e administrado por eles próprios.
Estará assim constituída uma empresa, proprietária de terras com dimensões muito superiores às que compõe a Grande São Paulo, que em quase sua totalidade são produtivas e cujos arrendamentos já geraram nestes anos, quase vinte milhões de reais que poderão dobrar, na medida em que os arrendatários inadimplentes forem executados e quitarem suas dívidas.
Esta empresa, em contrapartida não terá um centavo de dívida fiscal ou trabalhista que já estarão quitadas com recursos da massa, o que dará ao Fundo Boi Gordo, uma posição de valorização invejável, que como decorrência, oferecerá uma excepcional liquidez para as cotas de participação, que poderão ser negociadas livremente.
O processo de falência poderá ser extinto, vez que os credores estarão pagos com as cotas do fundo, que como já afirmamos, poderão ser livremente vendidas ao mercado.
Concluindo, é seguro afirmar que a falência da Boi Gordo poderá transformar-se em êxito jurídico e financeiro incomparável, com a constituição deste fundo imobiliário.
Vamos aguardar os próximos passos e a autorização do Juízo, já que o promotor e esta associação já apresentaram requerimento pleiteando a constituição do referido fundo.
Seguimos confiantes e seguros que os créditos de nossos associados serão resgatados.
CONSELHO DE ORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA
COMENTE ESTE TEXTO OU TIRE SUAS DÚVIDAS CLICANDO AQUI: presidente@albg.com.br